VALE DE CAMBRA: Autarquia divulga lista de restaurantes com take away e entregas

Quarenta estabelecimentos comerciais integram a lista elaborada e difundida pela Câmara Municipal de Vale de Cambra para ajudar a minimizar os efeitos da pandemia. Restaurantes, cafés, pizzarias ou padarias figuram ali, para informar sobre os respetivos serviços de “take away” e/ou entregas ao domicílio. No mesmo documento é possível ficar a saber ainda, a localização, as coordenadas, o tipo de refeições ou os dias de descanso semanal de cada uma das empresas.

A Câmara Municipal de Vale de Cambra está a divulgar a listagem no seu site da internet e nas redes sociais e a ideia é apelar ao cuidado da população para que fique em casa e se proteja, mas simultaneamente à continuação do consumo no comércio local. Esta é pois, uma forma de ajudar a que o fluxo nos estabelecimentos que confecionam refeições não abrande ou, pelo menos, que a crise faça o menor número de estragos possível.

Após uma recolha exaustiva, os serviços da autarquia compilaram a listagem para a qual disponibilizaram um e-mail de contacto. Assim, os interessados deverão enviar informação ao endereço de e-mal: patricialeite@cm-valedecambra.pt.

A lista de estabelecimentos take away e entregas ao domicílio de Vale de Cambra não está fechada. É um documento versátil, e em constante atualização, um trabalho para o qual o município conta com a intervenção de todos os interessados em promover os seus serviços.

Fique com a lista dos estabelecimentos.

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também