O defesa central internacional venezuelano regressa ao clube que representou entre 2015 e 2017

O mercado continua agitado em Arouca, desta feita, o Futebol Clube de Arouca oficializou a contratação do velho conhecido José Manuel Velázquez Rodriguez conhecido como Sema Velazquez no mundo do futebol.


Aos 30 anos de idade, o jogador 27 vezes internacional pela seleção venezuelana já vestiu a camisola dos arouquenses em 49 partidas oficiais, tendo apontado 3 golos. Depois de ter feito parte do plantel que conquistou o apuramento para a Liga Europa, Sema Velazquez reforça o eixo defensivo central que já conta com Baptiste Aloé, Brunão, Diogo Costa e João Basso, que inclusive já foram todos utilizados.


O regresso à casa onde foi feliz de Sema Velázquez é também o 4º reforço de inverno do FC Arouca, depois de nos últimos dias ter anunciado a chegada do avançado Mauro Caballero, para além de Pité e Arsénio.


Os próximos dias prometem trazer mais novidades, nomeadamente algumas saídas do plantel como deverá ser o caso de Fred Takyi e Anthony Blondell. Recorde-se que o Arouca, atual nono classificado da Liga Portugal 2 Sabseg, recebe o atual líder da prova na próxima terça-feira em jogo agendado para as 18:00.