Diogo Clemente e Nuno Rodrigues de saída, Mauro Caballero é reforço.

O FC Arouca anunciou durante o dia de hoje 3 mexidas no plantel que disputa a Liga Portugal 2 Sabseg, tratam-se elas do empréstimo de Diogo Clemente, da rescisão por mútuo acordo de Nuno Rodrigues e da chegada do reforço Mauro Caballero.


No meio campo, o médio de 25 anos, Diogo Clemente, que chegou aos arouquenses proveniente da vizinha UD Oliveirense segue a título de empréstimo para o Club Football Estrela SAD, depois de apenas ter disputado 4 jogos com a camisola do FC Arouca. Dada a falta de minutos no plantel está será com certeza uma oportunidade de o atleta jogar mais. Também no meio-campo, foi anunciada a rescisão de Nuno Rodrigues por mútuo acordo, curiosamente ainda foi utilizado ontem diante do GD Chaves, segue-se agora o Vilafranquense na carreira de Nuno Rodrigues.

O destaque do dia foi para Mauro Caballero, o ponta de lança que já passou pelo FC Porto e Aves volta agora a Portugal para representar o FC Arouca. É sabido que a equipa arouquense está com dificuldades em fazer golos e a contratação do avançado paraguaio parece querer vir colmatar essa lacuna. Aos 26 anos, Mauro Caballero chega proveniente do Union Espanola, atual segundo classificado da Liga Chilena.