Passadiços do Paiva renovam título de Melhor Atração de Turismo de Aventura do Mundo

Os Passadiços do Paiva foram eleitos, pelo terceiro ano consecutivo, a Melhor Atração de Turismo de Aventura do Mundo (World’s Leading Adventure Tourist Attraction) pelos World Travel Awards. Devido à pandemia, o anúncio foi feito a 27 de novembro numa gala em versão online a partir de Moscovo. A estrutura localizada na margem esquerda do rio Paiva venceu pela primeira vez nesta categoria mundial em 2018, tendo renovado o prémio em 2019 e agora em 2020.

“Num ano em que as votações atingiram números record, é com ainda maior satisfação e orgulho que vemos reconhecido, pelo terceiro ano consecutivo, os Passadiços do Paiva como Melhor Atração de Turismo de Aventura do Mundo. Estamos já de olhos postos em 2021, esperando que a atual situação que vivemos possa estar ultrapassada, e que a esta distinção outras se possam juntar, reforçando ainda mais a atratividade turística e económica deste território que tem o selo UNESCO, fazendo do Arouca Geopark um destino incontornável no novo ano”, afirma a presidente da Câmara Municipal de Arouca, Margarida Belém.

Considerados os Óscares do Turismo, os «World Travel Awards» foram criados em 1993, com o objetivo de reconhecer a excelência de projetos turísticos em todo o mundo. O galardão (selo de qualidade) é uma das mais importantes distinções mundiais que podem ser conferidas a projetos do setor do turismo.

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também