O Futebol Clube de Arouca perdeu, ontem, dia 29 de novembro, frente ao F.C. Porto B, por 2-3. Num jogo a contar para a 10ª jornada da II Liga, realizado no Estádio Municipal de Arouca, o clube arouquense, somou a segunda derrota do campeonato, primeira em casa.

O F.C. Arouca entrou no jogo com apenas uma derrota no campeonato, na primeira jornada, enquanto o F.C. Arouca B veio de uma sequência de quatro derrotas seguidas. Ainda assim, foram os visitantes os primeiros a chegar à vantagem, com golo de Francisco Conceição logo aos 4 minutos.

Danny Loader aumentou a vantagem aos 21 minutos e o Arouca respondeu logo depois, aos 25 minutos, com Bukia a servir André Silva que rematou reduzindo a desvantagem.

Pouco depois, Francisco Conceição chegou à área e conseguiu uma grande penalidade que Danny Loader converteu. Estava feito o 3-1 para o F.C. Porto B.

Perto do apito final houve ainda tempo para o segundo golo do F.C. Arouca, aos 85 minutos, por Heliardo.

O F.C. Arouca encontra-se até ao momento no 5º lugar da tabela classificativa, com 16 pontos. Já o F.C. Porto B ocupa o 11º da lista, com 10 pontos.

No dia 5 de dezembro, o Arouca desloca-se ao terreno da U.D. Oliveirense, às 15h, no Estádio Carlos Osório para a 11ª jornada.

F.C. AroucaF.C. Porto B
01
1 Ao intervalo 3
Fernando CastroRicardo Silva
ThalesGonçalo Brandão
Quaresma (Júnior Sena, 85’)João Marcelo
BrunãoDiogo Bessa
Diogo Costa (Nuno Rodrigues, 56’)Tiago Matos
Pedro Moreira (Heliardo, 73’)Rodrigo Valente
Leandro SilvaRodrigo Conceição
Marco Soares (L. Ofori, 56’)D. Loader (Igor Cássio, 75’)
André SilvaGonçalo Borges (M. Ndiaye, 63’)
A. BukiaFrancisco Conceição (Rafael Pereira, 82’)
Adílio SantosJ. Gómez
ARMANDO EVANGELISTARUI BARROS
GOLOS: Francisco Conceição (4’), D. Loader (21’), André Silva (25’), D. Loader (p, 31’) e Heliardo (85’).
DISCIPLINA: Cartão amarelo para D. Loader (23’), Adílio (47’), Ricardo Silva (59’), Gonçalo Borges (64’), Gonçalo Brandão (68’) e Heliardo (95’).