O Centro Cultural e Recreativo de Vila Viçosa defrontou, no passado dia 22 de novembro, o C.D. Tarei, tendo vencido por 1-0, num jogo a contar para a quarta jornada da 2ª divisão distrital. O único golo da partida foi marcado pelo atacante Mica, aos 22 minutos.

Com um meio tempo truncado e sem emoções, as duas equipas apostaram nas bolas esticadas e cantos, principalmente da parte dos visitantes, que tiveram cinco cantos contra apenas dois da equipa da casa.

O técnico do C.D. Tarei formou o posicionamento com um ‘trinco’ e mais quatro defensores, demonstrando querer segurar o ataque alvinegro e levar um ponto para casa.

Aos 22 minutos, Mica foi lançado no lado esquerdo do ataque e sofreu falta. Hugo marca o livre lateral na esquerda, para a área e a bola sobra para Mica que encosta para a baliza.

Aos 42’, Gonçalo Silva fez falta em Márcio e recebeu o primeiro cartão amarelo. Por protestos, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Na segunda parte as coisas iriam complicar-se para o C.C.R. de Vila Viçosa. Os alvinegros mostravam menos fulgor e sentiam mais dificuldades em chegar à baliza adversária.

O C.D. Tarei dominou a segunda parte, mas o Vila Viçosa conseguiu segurar o resultado.

O Vila Viçosa alinhou com: Marco, Soares, Hélder, Aguiar, Hugo, Rúben (71’), Márcio (59’), Diogo, Tavares, Mica (71’) e Roberto (87’).

Suplentes: Simão, Adriano (88’), Ricardo (72’) (87’), Jorge (72’), Gomes (88’) e Lopes (60’)

Treinador: António Lopes.