Comunicado do PSD Arouca sobre o agravamento da situação relativa à doença Covid-19 em Arouca

Nos últimos dias a população arouquense tem sido confrontada com o avolumar de casos ativos da doença Covid-19 na sua população, nomeadamente com dois surtos em duas instituições importantíssimas para a nossa população, principalmente pelos serviços que prestam aos arouquenses. Por esse facto, os arouquenses estão preocupados, assustados, alarmados e sobressaltados com toda esta situação.

O PSD Arouca não fica indiferente aos problemas e dificuldades que a nossa comunidade está a viver. O tempo é de confiança na capacidade da nossa população em ultrapassar a fase aguda que estamos a atravessar. Estamos, como sempre estivemos, atentos ao que se passa, prontos a dar o nosso contributo, como o fizemos durante o difícil estado de emergência. Foi disso exemplo o nosso ciclo de conferências, onde foram muitos os contributos que foram ali plasmados de forma a podermos fazer face à crise que decorre da pandemia que estamos a viver. Continuaremos a ser mais um fator de confiança naquilo que é o esforço coletivo que todos temos de empreender para conter o surto, estabilizar e tranquilizar nossos concidadãos, acreditar nas instituições do concelho e nas autoridades que estão responsáveis pelo acompanhamento da situação pandémica e ser parte da solução.

Por isso, apelamos a todos os arouquenses que confiem nas autoridades, que sigam escrupulosamente todas as medidas e orientações emanadas. O tempo para avaliar e retirar ilações chegará. Agora, é altura de nos unirmos todos para fazer face a esta adversidade, com a certeza de que juntos a conseguiremos ultrapassar, pois esta é uma batalha de todos e não de ninguém.

Resta-nos deixar uma palavra de conforto e de força a todos os que neste momento se debelam com a doença, em especial as instituições Casa do Povo de Santa Cruz de Alvarenga e Bombeiros Voluntários de Arouca.

O PSD Arouca honrará a sua história enquanto grande partido, honrará a nossa história conjunta, sempre próximo dos arouquenses que sabem que podem contar com um PSD Arouca solidário, preocupado, alerta, vigilante e disponível.”

A Comissão Política do PSD Arouca

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.