Diretora do Agrupamento de Escolas de Arouca, Amélia Rodrigues, tomou posse

Foto: Carlos Pinho

Amélia Rodrigues foi eleita pelo Conselho Geral, no passado dia 5 de maio, a nova diretora do Agrupamento de Escolas de Arouca, durante os próximos quatro anos. A tomada de posse decorreu no passado dia 9 de junho, no auditório da Escola Secundária de Arouca.

Na cerimónia, dirigida por Fernando Alves, presidente do Conselho Geral, estiveram presentes representantes do pessoal docente e não docente, António Tavares, vice-presidente da Câmara Municipal; Fernanda Oliveira, vereadora da Educação e Cultura; Carlos Esteves, representante da Assembleia Municipal, entre outras entidades.

Foi no início do período de confinamento que apresentei a minha candidatura e o meu projeto de intervenção. Esta minha caminhada teve então início num período estranho de pandemia, com caraterísticas inéditas, resultando numa experiência incomum, que deixará marcas na comunidade educativa. Anseio que tudo volte ao anormal e que todos possam regressar à nossa escola em setembro. Ainda assim, sei que terei de estar preparada para todas as eventualidades e, com a ajuda de todos, atuarei em conformidade, assumindo as minhas responsabilidades”, afirmou Amélia Rodrigues, no momento dos discursos.

Veja a notícia completa na próxima edição impressa

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.