COVID-19: Arouca regista 28 infetados. Em Vale de Cambra são 114.

No município de Arouca registam-se até ao momento 28 infetados por Coronavírus e duas mortes. A Câmara Municipal deixou de disponibilizar informação sobre os casos por freguesia “uma vez que a pequenez de alguns dados levantava a possibilidade de violação do segredo estatístico, o qual, como entidade pública, devemos respeitar”, fez saber na sua página do facebook, acrescentando que continuará a disponibilizar os dados gerais do concelho.

Já no município de Vale de Cambra são 114 os infetados e registam-se seis óbitos. José Pinheiro, presidente da Câmara Municipal de Vale de Cambra informou ontem, dia 15 de abril, através do facebook, que há mais uma vítima mortal a lamentar e apresentou as condolências à família.

É mais uma vez com profundo pesar que anuncio a perda de uma vida humana fruto desta pandemia que assola a nossa terra e o país. Expresso assim à família enlutada toda a minha solidariedade e envio um abraço sentido”, disse.

José Pinheiro informou também que o primeiro infetado com Covid-19 no concelho se encontra recuperado: “É com grande satisfação que anúncio hoje que o primeiro infetado por Coronavírus em Vale de Cambra foi considerado recuperado. Está é sem dúvida alguma uma boa notícia para nós e para este nosso jovem concidadão”, referiu na página do facebook. Trata-se de um jovem de 21 anos, que tinha regressado de Espanha e que foi confirmado com covid-19 a 16 de março.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.