Os pais e encarregados de educação do Município de Arouca são convidados a participar na ação de formação “O comportamento e as emoções dos nossos filhos”, que decorrerá a 28 de fevereiro (sexta-feira), entre as 21h00 e as 22h30, no polo escolar de Canelas. A sessão será orientada pelo psicólogo Pedro Ferreira, que tem vindo a acompanhar as ações desenvolvidas no âmbito do eixo Ser+ do PIICIE (Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar) – Arouca, um Município Inteligente. A participação é gratuita.

Sucesso escolar e organização dos contextos, bom relacionamento e comunicação, regras e limites, estratégias para lidar com comportamentos, emoções e desenvolvimento da criança e do jovem, inteligência emocional e estilos de vida saudável serão os conteúdos a abordar.

Esta ação é promovida pela Câmara Municipal de Arouca em parceria com a Associação de Pais de Canelas e Espiunca e integra o eixo Ser+ e a medida Inteligência Emocional na Escola do PIICIE – Arouca, um Município Inteligente. O PIICIE é financiado ao abrigo do Norte 2020/Portugal 2020/Fundo Social Europeu. CMA