U.D. Fermedo apresentou equipas e homenageou antigo presidente

Atletas dirigentes e staff

Tendo como cenário o Parque Desportivo de Fermedo, e perante muito público, a União Desportiva de Fermedo apresentou as equipas que irão participar nos diferentes quadros competitivos, na época de 2019-20. A cerimónia serviu também para homenagear o ex-presidente do clube Álvaro Ferreira e contou com a presença da presidente da Câmara, Margarida Belém, da Vereadora Fernanda Oliveira, e de vários autarcas de freguesia, entre os quais os presidentes da juntas de Fermedo, Mato, Escariz e Mansores.

Foram dez equipas que se apresentaram naquele complexo desportivo, num total de cerca de 150 jogadores e 25 pessoas ligadas ao staff do clube (treinadores, técnicos, terapeutas).

Os apoios necessários

A Presidente da Câmara Margarida Belém e o Presidente da Junta de Freguesia, Alberto Oliveira, nas suas intervenções felicitaram o clube pelo trabalho desenvolvido e desejaram as maiores felicidades para a nova época.

O novo presidente da Direção, Pedro Cirne, na sua intervenção, depois de uma palavra de apreço para o seu antecessor, Álvaro Ferreira, pelo seu amor e dedicação ao clube, agradeceu a todos aqueles que mobilizam recursos e vontades para que o projeto da União Desportiva de Fermedo seja uma realidade. Neste sentido referenciou o apoio que vai sendo dado pela edilidade arouquense e pela Junta de Freguesia de Fermedo, que é proprietário do campo desportivo sendo a sua utilização suportada por um protocolo de cedência.

Jogo de apresentação da equipa Sénior

Depois da cerimónia a equipa Sénior disputou um jogo amigável com a equipa vizinha de Reguenga Palhota. A vitória (por 3-2) acabou por sorrir à equipa da freguesia vizinha de Romariz.

Pedro Cirne confiante para a nova época.

U.D. Fermedo apresentou equipas e homenageou antigo presidente

No final do evento ouvimos Pedro Cirne que nos falou do projeto que tem para o clube e da sua motivação. “Gosto de futebol…é um bichinho. Sempre colaborei com a Direção e dado que o senhor Álvaro não pretendia continuar a liderar o clube, e depois de falar com os colegas e sobretudo com o presidente da Assembleia Geral, Alberto Oliveira, decidi avançar”.

Sobre o plantel o novo presidente da Direção mostra-se confiante numa boa época: “Estou bastante satisfeito. Fizemos um excelente trabalho de captação de atletas e temos vários jogadores de qualidade”. A aposta da equipa sénior, que disputará o campeonato distrital da segunda divisão (série norte), é “estar entre os cinco primeiros. Vamos conseguir” – assume Pedro Cirne.

Sobre os apoios para materializar esse propósito este dirigente conta com os sócios e com comunidade fermedense (com especial relevância para os empresários), para além da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Fermedo, esperando destes, a curto/médio prazo, a melhoria do recinto.

Temos uma estrutura algo complexa que precisa do apoio de todos”, disse ainda Pedro Cirne que recordou o número de técnicos, fisioterapeutas e até a ligação com a Universidade Católico, com quem têm um protocolo de colaboração. OPB.

NOVOS CORPOS SOCIAIS

Direção

Presidente: Pedro Cirne

Vice-presidente: Armando Santos

Vice-presidente: Antero Soares

Secretário: Elisabete Almeida

Tesoureiro: Delfim Mendes

Vogais: Marisa Nogueira, João Cabo, Ricardo Azevedo, Marcelo Fortes, Albano Perestrelo, José Costa e Constantino Alves.

Conselho Fiscal

Presidente: Álvaro Ferreira

Vice-presidente: Miguel Pinto

Secretário: Vitor Ferreira

Assembleia Geral

Presidente: Alberto Oliveira

Vice-presidente: Rogério Tavares

Secretário: Mafalda Ferreira

U.D. Fermedo apresentou equipas e homenageou antigo presidente
Dirigentes entre autarcas locais

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.