Lions Clube de Arouca procedeu à transmissão de funções para o ano lionístico 2019/2020

Fotos: Carlos Pinho

O Lions Clube de Arouca, no passado dia 30 de junho, procedeu à transmissão de funções para o ano lionístico 2019/2020 e assinalou o seu 30º aniversário.

Estiveram presentes o Governador eleito para o próximo ano lionístico, João Pedro Silva (LC Barcelos); a Governadora do Distrito 115 CN, Isabel Ismael (LC Covilhã); a Presidente de Região C, Patrícia Soares (LC Oliveira de Azeméis), a Presidente de Divisão 7, Laurinda Bernardo (LC S. João da Madeira) e a representante do Município de Arouca, Vereadora Fernanda Oliveira.

Viveram-se momentos de companheirismo marcados pela apresentação e apadrinhamento de novos companheiros. Na sua intervenção, o Presidente do Lions Clube de Arouca principiou por referir o quão importante é para o movimento lionístico local, e não só, a entrada de mais 5 novos companheiros. Agradeceu a presença das mais altas individualidades lionísticas do Distrito Centro Norte, a colaboração inestimada dos colaboradores nas dádivas de sangue, dos presidentes das Juntas de Freguesia e dos seus representantes e a presença de companheiros de outros Clubes, em Arouca.

Usaram, também, da palavra, os Presidentes de Divisão e de Região, o Governador eleito e a Governadora do Distrito 115 Centro Norte, para enaltecerem o trabalho realizado pelo Clube ao longo do ano lionístico e agradecerem os momentos agradáveis de saudável e recomendável companheirismo.

Foram apresentados e empossados os dirigentes do Lions Clube de Arouca para o ano lionístico que se inicia neste mês de Julho: José do Vale Quaresma como Presidente, Ana Rita Alcobia Valente Costa e Silva como Vice-Presidente e Diretora Social, Ana Cristina Martins como Secretária e Mário Cardoso Freire como Tesoureiro.

A todos os convidados, companheiros e colaboradores nas dádivas de sangue, foi distribuída uma lembrança como mero preito de gratidão, referiu o presidente do Clube.

No término da cerimónia, foram cantados os parabéns ao Clube pelo seu 30º aniversário e lembrado o percurso iniciado em 2 de maio de 1989.

Como nota final, o Lions Clube de Arouca congratula-se pelo seu presidente, José do Vale Quaresma ter sido convidado pelo Governador para presidir aos destinos da Divisão 7 do Distrito 115 Centro Norte. LCA

Lions Clube de Arouca procedeu à transmissão de funções para o ano lionístico 2019/2020

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.