Está de volta o Torneio de Futebol Infantil/Juvenil Interfreguesias. A cerimónia de abertura está agendada para amanhã, dia 28 de junho, a partir das 21h, na Praça Brandão de Vasconcelos. Nesta cerimónia serão homenageados os atletas arouquenses que se notabilizaram em diferentes modalidades desportivas na época 2018/2019.

A ação no sintético do Complexo Desportivo Municipal de Arouca começa a 1 de julho e prolonga-se até 26 de julho. Ao longo destes dias, mais de 250 crianças e jovens entrarão em campo para mostrar os seus dotes futebolísticos na 34.ª edição desta prova que já é uma tradição no calendário desportivo local.

Participarão 27 equipas, oriundas de 10 freguesias: Chave, Fermêdo, Mansores, Moldes, Rossas, Santa Eulália, União de Freguesias de Arouca e Burgo, União de Freguesias de Canelas e Espiunca, Urrô e Várzea.

A organização, administração e calendarização da prova são da responsabilidade da Câmara Municipal de Arouca, que apela aos espetadores, familiares, atletas, técnicos e apoiantes, o fair-play, o desportivismo e o carácter educativo que um evento desta natureza exige.