Amanhã, dia 15 de junho, realiza-se a 20ª Concentração de Motoristas de Arouca. Com organização do Núcleo de Motoristas da Serra da Freita (Numofreita), o evento tem início às 9h00 na zona industrial da Farrapa, seguindo-se às 10h00 o desfile de camiões com destino à vila de Arouca. Às 11h15 será feita uma paragem na Avenida Vasco da Gama para assistir ao lançamento de paraquedistas no parque de Gondim. O programa continuará às 12h00 com o desfile até à Senhora da Mó, finalizando com o almoço/convívio no mesmo local, às 13h.

Serão ainda atribuídos prémios nas seguintes categorias: “Camião mais antigo”, “Maior frota”, “Camião mais novo”, “Motorista mais velho”, “Motorista mais jovem” e um prémio extra para “Maior frota de Arouca”.

As inscrições já se encontram fechadas.

A iniciativa tem o apoio da Câmara Municipal de Arouca, União de Freguesias de Arouca e Burgo, Junta de Freguesia de Urrô, Junta de Freguesia de Santa Eulália, Caixa de Crédito Agrícola de Arouca, Jornal Strada.pt, Rádio Regional de Arouca e Antena 1; e a colaboração especial do Moto Clube de Arouca e Paraquedistas Vald’este.