COMUNICADO | “O PSD Arouca escolheu o mandatário concelhio e a aposta foi na “juventude, credibilidade e competência”, segundo o Presidente do PSD Arouca, Rui Vilar.

O PSD Arouca anuncia que a escolha para Mandatário Concelhio da Candidatura do PSD às Eleições Europeias recaiu sobre José Paulo Miler. Apesar de jovem, este advogado estagiário tem-se destacado pelo currículo académico e profissional, sendo já uma pessoa reconhecida ao nível político pela qualidade e pertinência das suas intervenções.

Nas palavras do próprio, este diz que “foi com grande regozijo pessoal que aceitou o convite que lhe foi endereçado pela Comissão Política do PSD Arouca para ser mandatário da lista encabeçada por Paulo Rangel às eleições europeias.” José Paulo Miler acrescenta que “enquanto jovem europeísta convicto e apologista do projeto europeu, é uma honra, à qual acresce um enorme sentido de responsabilidade, contribuir para encurtar o hiato entre os jovens e aquilo que a União Europeia, os seus organismos e representantes, simbolizam. A aposta na juventude por parte do PSD, visível na escolha de um grande quadro como o é a Lídia Pereira, configura um passo importante no apelo à participação ativa na contínua jornada que é a consolidação e evolução do atual projeto europeu. Creio que Paulo Rangel, uma personalidade de sobejo brio intelectual e com reconhecidos créditos no conhecimento das matérias europeias, bem como a equipa que o acompanha, merecem a confiança dos portugueses. É também com muito orgulho e com grande confiança que espero poder dar o meu humilde contributo de forma a conseguir transmitir essa mensagem aos arouquenses, para que eles possam efetivamente ser parte integrante de uma vitória eleitoral que se vislumbra, para melhor servir os seus interesses e, consequentemente, os interesses de Arouca e de Portugal.”

Para Rui Vilar, presidente da concelhia social-democrata de Arouca, “esta escolha vem na linha das escolhas preconizada pelo Presidente do PSD Rui Rio na lista apresentada ao Parlamento Europeu, encabeçada por um profundo conhecedor da realidade europeia, o Eurodeputado Paulo Rangel, secundado pela jovem Lídia Pereira, numa clara aposta na competência, na capacidade académica, política e profissional dos nossos representantes. Assim, o José Paulo Miler enquadra-se perfeitamente nos valores que o PSD procura para apresentar aos cidadãos e no caso particular aos arouquenses, sendo uma escolha natural e unânime em toda a estrutura arouquense.”

PSD Arouca