F.C. Arouca: Empate frente ao Mafra

O Arouca deslocou-se no passado dia 02 de março a Mafra para defrontar a equipa local, numa partida disputada no Estádio Municipal de Mafra, que terminou com empate a uma bola. Num jogo a contar para a 24ª jornada da II Liga de Futebol, o F.C. Arouca, que vinha de quatro vitórias consecutivas, não conseguiu manter o ciclo vitorioso.

Depois da vitória frente ao F.C. Porto B da jornada anterior, o Arouca empatou com o Mafra, com golos de Willian, aos 6 minutos, para o Futebol Clube de Arouca e de Harramiz, aos 88 minutos, para o Mafra.

O Arouca entrou melhor no jogo, a conseguir explorar melhor as saídas para o ataque. A equipa arouquense acabou por conseguir adiantar-se no marcador logo nos primeiros minutos da partida, após a marcação de um livre, que Gui aliviou para o segundo poste e Willian só teve de encostar para o 1-0.

A equipa da casa tentou reagir, mas o Arouca continuava com as melhores ocasiões. Aos 26 minutos oportunidade de Fábio Fortes, que atirou à figura mas o guardião do Mafra defendeu sem dificuldade. Já próximo do intervalo foi Willian que esteve perto do 2-0, na sequência de um cruzamento de Kiko, mas a bola saiu por cima.

Na segunda parte o cenário manteve-se, com o Arouca a conseguir mais oportunidades de perigo. Só aos 80 minutos de jogo, e após a expulsão do jogador do Arouca Massaia, é que o Mafra conseguiu aproximar-se da baliza de Stefanovic. Na sequência de um canto cobrado da direita, Harramiz cabeceou mas sem sucesso. Cinco minutos depois, Pedro Ferreira tentou a sua sorte, novamente na sequência de um canto, o que obrigou a uma defesa do guarda-redes arouquense. Aos 88 minutos, a formação de Filipe Pedro acabou por chegar ao golo: Bruno rematou colocado e obrigou Stefanovic a uma grande defesa, mas na recarga Harramiz fez o 1-1, sem hipótese de defesa para o sérvio.

Com este empate, o Arouca ocupa o 10º lugar da tabela classificativa, com 31 pontos. Já o Mafra encontra-se no 6º lugar da lista, com 34 pontos.

Na próxima jornada, o F.C. Arouca joga com o C.D. Cova da Piedade, dia 10 de março, às 17h00, no Estádio Municipal de Arouca.

Mafra

F.C. Arouca

1

1

0 Ao intervalo 1

Godinho

Stefanovic

Pedro Ferreira

Thales Oleques

Miguel Lourenço (Harramiz, 46’)

Victor Massaia

Juary

Pedro Pinto

Cuca

Kiko

Rúben Freitas

Adílio

Ruca

Ericson (Didi, 56’)

Gui

Bruno Alves

Bruno

Willian (Lumu, 69’)

Zé Tiago (Gui Ferreira, 69’)

Fortes

Vinicius Tanque (João Paredes, 69’)

Breitner (Benny, 80’)

FILIPE PEDRO

QUIM MACHADO

ÁRBITRO: Fábio Veríssimo (AF Leiria).

GOLOS: Willian (6’) e Harramiz (88’).

DISCIPLINA: Cartão amarelo para Juary (01’), Gui (52’), Massaia (57’ e 80’) e Adílio (75’).

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.