Jovem arouquense Inês Vilela esteve na RTP

Depois do jovem arouquense, Simão Oliveira, foi a vez de Inês Vilela estar no passado dia 1 de fevereiro, no Programa da RTP ‘Agora Nós’, apresentado por Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos.

Inês Vilela está também a participar no passatempo ‘Grande Prémio do Fado 2019’, estando agora sujeita à votação do público. Depois de cantar ‘Lisboa Não Sejas Francesa’, a jovem ouviu as opiniões dos fadistas Gonçalo Salgueiro e José Gonçalez sobre a sua prestação.

Gostei imenso de te ouvir cantar, foi uma escolha muito arriscada mas também muito apropriada à idade. Eu acho que as marchas são as coisas mais difíceis que existem para cantar na música portuguesa, porque exigem uma extensão vocal enorme. Gostei muito de te ouvir, sobretudo os teus registos graves, com 12 anos ter graves audíveis é extraordinário. Gostei da forma como mantiveste a compostura com os nervos e com tudo. Parabéns”, afirmou Gonçalo Salgueiro.

Foi uma belíssima escolha, neste escalão e com a tua idade. As marchas exigem menos de alma, não quer dizer que vocês não a tenham, mas não se pode pedir a uma menina de 12 anos a maturidade que não tem e sentimentos que não viveu. Gostei bastante, tens um caminho enorme pela frente e eu cá estarei para te continuar a ouvir durante muitos anos”, referiu José Gonçalez.

O Grande Prémio do Fado 2019 decorre até 29 de março. O número para votar na Inês Vilela é o 760 200 703.

Jovem arouquense Inês Vilela esteve na RTP
Foto RTP

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.