Câmara investe no final de 2018 mais 240 mil euros nos Passadiços

Através de duas adjudicações a Câmara Municipal de Arouca investiu no final de 2018 mais de duzentos e quarenta mil euros nos Passadiços do Paiva com a aquisição de serviços de controladores e de limpeza da zona envolvente.

O contrato para o serviços de controladores foi feito com a empresa Rural Solutions R.M.V.S., Unipessoal, Ld.ª, com Sede em S. João da Madeira, pelo valor de 138.980,55 euros, tem a duração de um ano e um período previsto de 19.348 horas.

Enquanto isso os serviços de limpeza da zona envolvente aos Passadiços do Paiva foi feito à sociedade Márcio & António, Ld.ª, com Sede na União de Freguesias de Canelas e Espiunca, pelo valor de 101.410,20 euros e estende-se até 2021.

O contrato entre a autarquia e a empresa Márcio & António, Ld.ª visa a prestação de serviços de limpeza de matos, remoção de lixos e reposição da galeria ripícola do Rio Paiva, sendo que área de intervenção é a correspondente a toda a extensão da infraestrutura Passadiços do Paiva, e dos seus percursos de ligação, envolvendo uma área de 35,46 hectares.

As duas adjudicações foram feitas mediante prévio concurso público.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.