Vale de Cambra promove mais uma edição das ‘Montras de Natal 2018’

A Câmara Municipal de Vale de Cambra leva a cabo a 4ª edição do ‘Concurso de Montras de Natal 2018’. Trata-se de um evento que se quer motivador para os comerciantes e apelativo para os clientes durante o período natalício.

Podem inscrever-se no concurso todos os estabelecimentos comerciais incluídos no perímetro urbano da cidade de Vale de Cambra. As inscrições decorrem até ao dia 16 de novembro e devem ser efetuadas mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição que se encontra na página oficial da Câmara Municipal, e depois de preenchida deve ser entregue no Edifício Municipal (localizado na Avenida Camilo Tavares de Matos, junto ao Mercado Municipal) ou através do e-mail: celiaseabra@cm-valedecambra.pt.

O concurso decorrerá entre os dias 1 a 8 de dezembro e o júri, composto por elementos nomeados pelo Executivo Municipal, avaliará as montras de acordo com vários critérios: originalidade, criatividade, harmonia do conjunto, iluminação e materiais. A cada um dos critérios será atribuída uma pontuação de 1 a 5 pontos e o somatório determinará o vencedor.

Os resultados do concurso serão revelados a 21 de dezembro.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.