Eurodeputado Nuno Melo participa nas vindimas em Vale de Cambra

No dia 29 de Setembro, Vale de Cambra recebeu o deputado europeu e cabeça de lista do CDS às eleições europeias do próximo ano, Nuno Melo.

O palco desta visita foi a Quinta da Companhia, em Algeriz, onde a comitiva presente se juntou às vindimas, numa ação de promoção deste tipo de projetos agrícolas, do vinho verde e dos produtos locais.

A acompanhar o eurodeputado estiveram, entre outros, os deputados eleitos pelo Distrito de Aveiro, António Carlos Monteiro e João Almeida, o Presidente da Câmara de Vale de Cambra, José Pinheiro, o Secretário Geral do CDS, Pedro Morais Soares, o Presidente da Distrital de Aveiro do CDS, Jorge Pato e o Presidente da Concelhia de Vale de Cambra do CDS, Pedro Magalhães. Marcaram também presença autarcas do CDS vindos de todo o país, que na véspera se reuniram em S. P. Castelões, numa reunião de autarcas de freguesia do CDS.

Em declarações prestadas, Nuno Melo deixou claro que “para o CDS a agricultura é um sector estratégico fundamental, que não prescinde da PAC no plano europeu.” O eurodeputado fez questão de agradecer ao Comendador José Paulo Silva, o anfitrião desta atividade, pela excelente receção.

Pedro Magalhães, o promotor a iniciativa, também agradeceu ao Comendador José Paulo Silva por ter aceite este desafio e por “tão bem” ter acolhido esta comitiva. O Presidente da Concelhia congratulou-se pela visita do eurodeputado e cabeça de lista do CDS às próximas eleições europeias, “esperando recebe-lo em breve num concelho que, com certeza, contribuirá bastante para a sua reeleição”.

Os cerca de 50 vindimadores do CDS cumpriram a sua missão até o final da manhã, que culminou com um almoço de confraternização entre todos os presentes. Na despedida, Nuno Melo assumiu o compromisso de dar a conhecer o vinho produzido pela Quinta da Companhia no evento “O Melhor de Portugal”, que todos os anos se realiza em Bruxelas, sendo este eurodeputado um dos organizadores.

Eurodeputado Nuno Melo participa nas vindimas em Vale de Cambra

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.