Com o “velhinho” Peugeot 205 Gti, face a carros bem mais atuais, António Caetano/Luís Boiça, conquistaram mais um excelente resultado. Aconteceu no Rali Amarante Baião, realizado nos dias 21 e 22 de setembro. Entre mais de três dezenas e meia de concorrentes, terminaram no sétimo posto à geral, segundo entre os caros do Grupo X.

Com esta posição, António Caetano continua numa posição de pódio, na categoria X2. Continua, igualmente, a poder sonhar com uma vitória nesse grupo, quando faltam somente duas provas para o final do Campeonato Norte de Ralis.

No Rali de Amarante Baião, António Caetano e Luís Boiça, andaram pela posição em que terminaram, durante quase todo o Rali. Impuseram um andamento que lhe permitisse uma boa classificação, como aconteceu, mas sempre a pensar em chegar ao final da prova, como igualmente aconteceu.

O Rali de Amarante Baião correu dentro do esperado. Conseguimos um bom resultado, face a uma concorrência muito numerosa e muito competitiva. Estamos satisfeitos. Foi um bom resultado, até porque nos deixa no pódio do Campeonato da categoria”, confessou António Caetano, depois de terminar a prova.