COMUNICADO | O candidato da coligação ‘Somos Arouca’ à Câmara Municipal, Fernando Mendes, desvalorizou a “campanha de mentiras” dirigidas a si, com o intuito de fragilizar um projecto sustentado no desenvolvimento do território.

Sou um simples cidadão do mundo preocupado com o povo de Arouca, não me candidato por vaidade ou por capricho. Apresento-me a esta eleição com o único propósito de servir Arouca e os arouquenses”, disse.

Fernando Mendes falava durante a apresentação do candidato da coligação ‘Somos Arouca’ à Junta de Freguesia de Santa Eulália, Hélio Soares, actual líder dos destinos daquela autarquia.

Na ocasião, Artur Miler – candidato à Assembleia Municipal desta aliança partidária que envolve o PSD e o CDS-PP – enalteceu a forma como Fernando Mendes encara a polí­tica, unicamente com o interesse de servir a população.

Tal como Fernando Mendes, não ando na polí­tica para tirar proveitos próprios. Gosto de participar na vida pública e de abraçar projectos com este em que as pessoas estão em primeiro lugar”, afirmou.

Para os lí­deres concelhios dos partidos envolvidos na coligação ‘Somos Arouca’, o candidato à presidência da Câmara Municipal é aquele que reúne as melhores condições para um novo ciclo de desenvolvimento.

Um homem que para além da sua elevada capacidade de trabalho, tem uma característica que faz dele um grande líder, a sua enorme sensibilidade para os problemas das pessoas”, realçou Pedro Vieira (CDS-PP).

Fartos de polí­ticos que prezam mais o ‘show-off’, os arouquenses sentem que com Fernando Mendes os seus problemas estarão resolvidos. Não tenho qualquer dúvida”, acrescentou Rui Vilar (PSD).

Coligação ‘Somos Arouca’