Sérgio Soares apresentou publicamente a sua candidatura à presidência da Junta de Freguesia de S. Pedro de Castelões na presença de centenas de apoiantes, que encheram por completo o parque de estacionamento do Castelense.

De entre os presentes destaca-se a presença do ainda presidente da Junta de Freguesia, Abel Soares, que se apresenta às próximas eleições autárquicas como candidato a presidente da mesa da Assembleia de Freguesia pelo CDS-PP.

De referir ainda a presença o lí­der da candidatura ‘Fazer Crescer Vale de Cambra’ que encabeça a lista à Câmara Municipal, José Pinheiro, e do candidato a presidente da Assembleia Municipal, Miguel Paiva.

Sérgio Soares destacou, na sua intervenção, a confiança na candidatura e na equipa que o acompanha, no sentido de dar continuidade ao excelente trabalho que tem sido desenvolvido pelo atual presidente da junta, Abel Soares. “Quero continuar a contribuir para dar um futuro melhor à nossa freguesia, com oportunidades iguais para todos, especialmente para os mais jovens, com os quais conto para continuar a tornar a freguesia de S. pedro de Castelões mais atrativa”, afirmou.

O candidato referiu ainda o espírito agregador desta candidatura, afirmando que espera contar com os contributos e com as ideias de todos “pois só assim é possí­vel desenvolver um projeto vencedor”.

Miguel Paiva, candidato a presidente da Assembleia Municipal de Vale de Cambra, foi outro dos oradores da tarde e destacou “o excelente trabalho que tem sido feito pelo José Pinheiro, com especial destaque para a área financeira, tendo restabelecido a solidez e o equilí­brio financeira à autarquia, sem hipotecar o futuro de novas gerações”, referiu.

José Pinheiro, que lidera a candidatura do CDS-PP à Câmara Municipal de Vale de Cambra, realçou o trabalho que o executivo da Junta de Freguesia de Castelões desenvolveu nos últimos quatro anos, “num modelo de articulação perfeito entre as três entidades envolvidas – Câmara, Junta e Assembleia Municipal. Mas os excelentes resultados alcançados são também responsabilidade de um Presidente de Junta dinâmico e conhecedor das necessidades da sua freguesia, como foi ao longo deste período Abel Soares”.

O candidato à Câmara Municipal realçou ainda o percurso e o perfil de Sérgio Soares como sendo garante da continuidade de “um excelente trabalho em prol do desenvolvimento de S. Pedro de Castelões, nos próximos quatro anos”.