“Vale de Cambra não está perto de ser um concelho desenvolvido”

A Biblioteca Municipal de Vale de Cambra foi o palco da apresentação da candidatura de Nelson Martins à Câmara Municipal do concelho. A cerimónia decorreu na passada sexta-feira, dia 21 de julho e, entre outras personalidades conhecidas a ní­vel regional, contou com a presença de Miguel Freitas, Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural.

Foi com o lema “Verdade e Responsabilidade: construindo o futuro” que Nelson Martins se apresentou como candidato do Partido Socialista (PS) à presidência da Câmara Municipal de Vale de Cambra. O auditório da Biblioteca Municipal encheu-se para a cerimónia de apresentação, que teve iní­cio com um minuto de silêncio em homenagem ao recente falecido Manuel Brandão, cidadão que presidiu à Comissão Polí­tica do PS de Vale de Cambra e que foi dirigente distrital e candidato a deputado da nação.

Ana Maria da Silva, vice-presidente do PS de Vale de Cambra, abriu os discursos destacando, entre outros elementos, as qualidades que o Partido Socialista considera necessárias para liderar o concelho. “É uma honra podermos apresentar-nos aos eleitores cambrenses numa candidatura que tem por lema “Verdade e Responsabilidade: construindo o futuro”. Vale de Cambra precisa urgentemente de mudar de política, é preciso mais responsabilidade e mais ação junto do poder regional e central”, referiu. 

Mais desenvolvimentos na próxima edição impressa 

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também