Os cabeças-de-lista à Assembleia Municipal de Arouca e às juntas de freguesia da coligação “Somos Arouca” serão apresentados este sábado, numa cerimónia que decorre na sede de campanha da candidatura PSD/CDS-PP.

Este é mais um momento decisivo de uma etapa que terminará no próximo dia 01 de Outubro. Acreditamos nesta equipa mobilizadora que vê neste projecto autárquico o caminho para o desenvolvimento de Arouca”, afirma o candidato à Câmara Municipal, Fernando Mendes.

Em cada dia que passa, sentimos uma crescente onda de entusiasmo em torno desta candidatura. E tudo porque o nosso projecto – o projecto de todos os arouquenses – está a ser construído e terá sempre como suporte a vontade de fazer tudo por Arouca, com trabalho, trabalho e mais trabalho”, sublinha.

A cerimónia de apresentação dos candidatos – marcada para as 19h00 de sábado, dia 22 de Julho – contará com a presença de dirigentes concelhios dos dois partidos da coligação “Somos Arouca”.

A sede de campanha da candidatura PSD/CDS-PP está localizada na Avenida 25 de Abril (em frente à Pastelaria Requinte), em Arouca. PSD/CDS-PP