Foi na sexta-feira passada, dia 30 de junho, que aconteceu a transmissão de tarefas do Rotary Club de Arouca. José Eduardo Silvestre sucede a Luísa Soares no dia em que se assinalam os 25 anos da criação do clube.

É uma enorme responsabilidade assumir as funções de presidente do Rotary Club de Arouca neste ano de 2017-2018. Uma responsabilidade que é sempre a mesma, para qualquer um de nós, por tudo aquilo que o Rotary já simboliza em Arouca e pelas ações que temos vindo a desenvolver ao longo destes anos. E são já 25 anos de Rotary em Arouca. Este ano será especial pela data, mas não em ações. Isto porque as nossas ações são sempre especiais e ponderadas. Vamos continuar a manter o mesmo nível de apoio, quer nos projetos em que nos envolvemos ou nas atribuições de bolsas de estudo. Especial não é a data de aniversário, especial é o movimento rotário”, considerou José Eduardo Silvestre, no seu discurso de tomada de posse.

Fundado a 30 de junho de 1992, a data não podia passar em claro. No final do jantar cantaram-se os parabéns ao clube, a quem se deseja vida longa.

No jantar de transmissão de tarefas estiveram três dezenas de pessoas, membros do clube anfitrião e dos clubes de Ovar, Oliveira de Azeméis e Sever do Vouga. Destes, destaca-se a presença do Past-Governador Álvaro Gomes e de João Oliveira, que nesse dia substituiu Luís Bastos nas funções de assistente de Governador.