O candidato da coligação “Somos Arouca” à Câmara Municipal, Fernando Mendes, criou o gabinete do munícipe para encontrar soluções para os problemas das pessoas, ouvi-las e recolher contributos.

É importante conhecer as reais necessidades de Arouca e, por isso, tem existido uma dinâmica de muita proximidade para com todas as instituições do nosso concelho. Temos visitado todas as escolas, todas as empresas, associações, para que se possa construir um projecto sólido, com soluções, de todos e para todos”, afirmou.

Fernando Mendes anunciou a iniciativa no último sábado, durante a inauguração da sede de campanha da candidatura PSD/CDS-PP, localizada na Avenida 25 de Abril (em frente à Pastelaria Requinte), em Arouca.

A partir de agora teremos um espaço aberto à população para fazer aquilo que melhor sabemos: ouvir as necessidades do dia-a-dia e responder com soluções rápidas e eficazes”, disse.

A ideia central do novo gabinete – explicou o candidato – é de que “todos possam ter voz activa” e serem parte integrante neste projecto político, rumo à vitória no próximo dia 01 de Outubro.

Não se trata de elogiar o que está bem feito, criticar o que se pode melhorar… trata-se de saber realmente aquilo que Arouca e os Arouquenses precisam”, fez questão de salientar.

Perante um espaço lotado, Fernando Mendes realçou ainda “a vontade comum que existe de fazer mais e melhor pelos arouquenses, de construir um município com mais oportunidades para todos, de inovar, evoluir”.

O candidato da coligação “Somos Arouca” à Câmara Municipal reafirmou que este é “um projecto de todos os arouquenses e terá sempre como suporte a vontade de fazer tudo por Arouca, com trabalho, trabalho e mais trabalho”. PSD/CDS-PP