No passado dia 28 de maio, as motas antigas voltaram a percorrer Arouca no “XIII Encontro de Motos Antigas de Arouca”. Organizado pelo Centro Cultural, Recreativo e Desportivo do Burgo, com o apoio da Câmara Municipal de Arouca e da Associação Geoparque Arouca, este evento teve por objetivo dar a conhecer a todos os participantes o património natural que Arouca possui, reconhecido pela UNESCO como Geoparque.

Durante toda a manhã as pessoas puderam maravilhar-se e desfrutar das magníficas paisagens que caracterizam o nosso lindo vale de Arouca. O património geológico também marcou todo o percurso, permitindo aos nossos participantes conhecer um pouco das riquezas do nosso território”, afirmou a direção da associação em nota à imprensa.

Nesta edição do evento, participaram cerca de 50 pessoas de vários pontos do país. A atividade teve início com o habitual pequeno-almoço, seguindo-se o “desfile” de motas, com paragem a meio da manhã na Sra. da Mó para um lanche. O “Encontro de Motas Antigas” terminou com um almoço, na sede da associação.

O CCRD Burgo vem, por este meio, agradecer a todos os participantes, colaboradores e em especial aos patrocinadores, assim como a todos aqueles que de alguma forma ajudaram na realização e divulgação do evento, pois sem eles não seria possível a realização desta atividade com tanto sucesso”.