Rui Vilar presidiu pela última vez conclave dos jovens social-democratas

COMUNICADO PSD AROUCA | O congresso distrital da JSD de Aveiro, que decorreu este fim-de-semana em Vale de Cambra, marcou a despedida de Rui Vilar desta estrutura juvenil dos social-democratas, que avança para um novo mandato liderado por André Neves.

Rui Vilar – actual líder da concelhia do PSD – presidiu aos trabalhos na Mesa do Congresso Distrital pela última vez, fechando desta forma também o ciclo de militância da “Jota”.

Os novos órgãos, saídos deste conclave, que se realizou pela primeira vez no vizinho município de Vale de Cambra, integram dois arouquenses: Vítor Teixeira (vice-presidente da Comissão Política Distrital) e José Miler (Secretário da Mesa).

Do IV Congresso Distrital saiu uma renovada e reforçada comissão política, onde foi possível a representação de todos os concelhos nos órgãos distritais”, afirmou Vítor Teixeira.

Sendo uma recandidatura – e com o distrito completamente unido – estou certo de que o André Neves fez as melhores opções para que esta comissão política consiga dar um contributo positivo na vida dos jovens do distrito”, disse, dando como “exemplo concreto o facto de ter sido debatido e sufragado em congresso o voto aos 16 anos em eleições autárquicas”.

Acredito que é fundamental aproximar os jovens da política e este será um primeiro passo para aproximá-los do centro de decisão”, acrescentou o actual presidente da mesa do plenário da JSD Arouca.

Vítor Teixeira | vice-presidente da Comissão Política Distrital

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também