IPSS’s de Arouca comemoraram Dia Mundial do Teatro

A “Festa do Teatro”, promovida pelo Centro Paroquial e Social Santa Mafalda e que mobiliza todas as IPSS’s de Arouca, já vai na sua 4ª edição que teve lugar na tarde da passada sexta-feira, dia 31 de março, na Loja Interativa de Turismo de Arouca. Para além de divulgar uma arte milenar e estimular a criatividade dos participantes neste tipo de expressão, esta iniciativa teve como objetivo comemorar o Dia Mundial do Teatro que anualmente se celebra a 27 de Março. Foram oito as instituições que este ano animaram a festa, tendo a Sala Sénior da Câmara Municipal participado pela primeira vez. Cada instituição, a seu jeito, mostrou a uma sala completamente cheia os seus dotes teatrais.

O espetáculo teve a duração de 2h e 30m e contou com a participação das seguintes associações: Centro Social e Cultural de Fermedo, Escariz e Mato; Centro Social Paroquial de São Salvador do Burgo; Centro Social de Canelas e Espiunca; AICIA; Espaço Sénior da Câmara Municipal de Arouca; Casa do Povo Santa Cruz de Alvarenga; Santa Casa da Misericórdia de Arouca e Patronato.

Esteve presente em representação da Câmara Municipal a vereadora Margarida Belém que, no final da festa, numa curta intervenção, agradeceu a todos, e enalteceu o trabalho realizado pelos utentes e técnicos das instituições.

A apresentação esteve mais uma vez a cargo do Tony Noites a quem a organização agradece.

AICIA

Centro Social de Canelas e Espiunca

Casa do Povo Santa Cruz de Alvarenga

O auditório da Loja Interativa de Turismo esteve cheio para assistir ao espetáculo

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também