Os Pais Natais saíram à rua mais uma vez para animar a vila de Arouca, no já habitual Desfile de Pais Natais. O evento decorreu no passado dia 18 de dezembro e juntou cerca de uma centena participantes de todas as idades, que desfilaram em bicicleta, motos e carros clássicos.

O desfile de bicicleta começou junto ao Museu Municipal, às 9h00, e os desfiles de carros e motos tiveram lugar às 14h00. A concentração culminou com um lanche conjunto, oferecido pelo comércio local.

Ninguém ficou indiferente à passagem dos Pais Natais, cumprindo-se novamente a tradição do Natal, com alegria e boa disposição. A iniciativa foi organizada pela Movilar e AECA, com o apoio do comércio local e Sportarc.

Contribuíram com as ofertas do lanche dos Pais Natais: A. Teixeira Pinto; Adriano de Sousa & Filho, Lda – Supermercado Cavadinha; Confeitaria Alpha 5; Confeitaria Rainha 1; Manuel Silva Bastos – Doces Conventuais; Pastelaria o Requinte; Hotel S. Pedro; Restaurante Parlamento; Assembleia Wine Bar e Restaurant; Restaurante Tasquinha da Quinta, Café Crystal – Padaria de Figueiredo; Talho O Serrano; Talhos Stª. Mafalda; Talhos Capela; União Panificadora Central Arouquense, Lda., Padaria e Pastelaria Carocha.