Já é Natal em Arouca

Arouca prepara-se para viver mais uma época natalícia. A Câmara Municipal preparou um programa de atividades, de 2 de dezembro a 6 de janeiro, que vão agradar miúdos e graúdos.

Desde workshops de pintura, sessões de cinema, feirinhas de Natal, animações de rua, animações infantis, passando por showcookings, exposições, espetáculos de dança e concertos, muitas são as razões para ficar ou visitar Arouca na época natalícia.

As festividades tiveram início na passada sexta-feira, dia 2 de dezembro, com a inauguração da iluminação e música de Natal, no Parque Municipal e com as “Vozes de Natal”, dos alunos do ensino articulado dos Agrupamentos de Escolas de Arouca e Escariz e Academia de Música, na Praça Brandão de Vasconcelos. Centenas de pessoas assistiram ainda à inauguração do Parque Natal, no Parque Municipal.

Destaque também para os Concertos de Natal pela Academia de Música de Arouca, que terão lugar no próximo dia 16 de dezembro, às 21h00 no auditório do Agrupamento de Escolas de Escariz e no dia 19, no auditório da Escola Secundária de Arouca, à mesma hora. Tal como já vem sendo hábito realiza-se também, no dia 18 de dezembro, o 12º Encontro de Pais Natais de Arouca, tanto em bicicleta como em mota e carro.

O grande concerto de Natal realiza-se no dia 30 de dezembro, às 21h30, no pavilhão da Escola Secundária de Arouca e conta com a participação da Banda Musical de Arouca e do Grupo Coral de Urrô e Orfeão de Arouca.

No dia 31 de dezembro haverá a Passagem de Ano no Terreiro de Santa Mafalda com o fogo-de-artifício. O programa de festas termina com o Encontro de Reiseiros, no dia 6 de janeiro, às 21h00.

Visite Arouca nesta quadra tão especial.

inaugur-iluminaa%c2%a7ao-natal-2

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também