Numa sessão realizada nas instalações do estádio municipal, na penúltima quinta-feira, os associados do clube (cerca de duas dezenas) aprovaram por unanimidade, e para esta época na I Liga, o maior orçamento de sempre: 3,85 milhões de euros. Também por unanimidade foi aprovado um voto de louvor ao Presidente da Direção, Carlos Pinho, “pelos resultados obtidos pela equipa de futebol sénior (5º lugar na I Liga e acesso à Liga Europa) e à equipa de futsal, pela subida à 1ª divisão distrital”.

Ao valor de orçamento – que representa um aumento superior a um milhão de euros, relativamente ao ano anterior, de 2,89 milhões – da Sociedade Unipessoal por Quotas – SDUQ acresce o da associação FC Arouca, responsável pela formação desportiva, futsal e futebol feminino, no valor de 150 mil euros.

Para além do orçamento foram aprovados o Relatório de Atividades e Contas da época 2015/2016. A gestão dos cartões e o acesso aos lugares por parte dos sócios também foi discutido sendo que os responsáveis pelo clube prometeram melhorar os procedimentos. O diretor desportivo Joel Pinho comprometeu-se com a realização da renumeração dos associados até ao final de 2017.

Texto: OPB