Pilotos arouquenses disputam Campeonato Nacional

Decorreu entre os meses de julho e setembro, o Campeonato Nacional de Super-Enduro 2018 com a participação de dois pilotos Arouquenses.

Ricardo Rios e Sérgio Paiva disputaram as quatro provas que se realizaram em Castanheira de Pêra, Fafe, Mação e Marco de Canaveses. Conseguindo boas prestações em todas as corridas, os dois pilotos angariaram pontos preciosos para a classificação final do campeonato.

Ricardo Rios mostrava-se muito satisfeito no final da última corrida: “Dado o nível elevado dos pilotos que se apresentaram neste campeonato, o sexto lugar final é um prémio merecido pelo meu esforço. Fiz um campeonato regular e sem grandes erros, o que me permitiu o 6º lugar final num total de 24 pilotos que participaram na minha categoria”.

Sérgio Paiva mostrava-se igualmente satisfeito: “Fiz todas as provas deste campeonato com o intuito de me divertir e desfrutar desta modalidade que tanto gosto de praticar. Para mim, terminar dentro do Top10 em mais de 40 pilotos presentes, foi uma surpresa enorme, o que veio de alguma forma premiar o meu esforço para conciliar o trabalho, os treinos e a presença nas corridas.”

Os pilotos deixaram um agradecimento especial à Sportarc, Moveis Rios e Tutigas Arouca/Vale de Cambra pela ajuda prestada, para que fosse possível realizar todo o campeonato.

Pilotos arouquenses disputam Campeonato Nacional

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.