PS Arouca “satisfeito” com o lançamento da empreitada da ligação Parque Negócios Escariz à A32

Foto: Carlos Pinho

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista – Arouca mostra-se “satisfeita” com o lançamento da empreitada da ligação do Parque de Negócios de Escariz à A32, que decorreu no passado dia 11 de outubro. “Satisfação” visível no comunicado enviado à imprensa, que transcrevemos na íntegra.

É com enorme satisfação que o Partido Socialista de Arouca vê ser lançada a empreitada de construção da nova ligação do Parque de Negócios de Escariz à A32.

Esta ligação, que terá uma extensão de 7,1kms e um orçamento superior a 25 milhões de euros, é uma obra fundamental para todas as empresas e particulares que todos os dias entram e saem de Arouca. Torna-nos mais próximos da Área Metropolitana do Porto e será uma vantagem adicional na captação de investimento.

Esta é uma conquista mais que justa de todos os arouquenses – dos mais diversos setores da sociedade, da economia e da política – e na qual o PS Arouca tem estado particularmente empenhado e em que sempre acreditou.

A empreitada que é agora lançada é mais um capítulo do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Câmara Municipal em prol de Arouca e dos arouquenses, mas não é ainda o fim dos objetivos que estão traçados.

O Presidente da Comissão Política PS Arouca, Francisco Ferreira

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.