Juntas de Freguesia de Rossas e Várzea congratulam-se com as obras de estabilização da encosta da Pedra Má

A Intervenção foi dada a conhecer pelo Vereador do PSD Fernando Mendes na reunião de Câmara do passado dia 4 de setembro. Ex-presidentes de Junta associam-se a este voto.

As Juntas de Freguesia de Rossas e de Várzea ao tomarem conhecimento que a «Infraestruturas de Portugal, S. A» fez publicar no Diário da República do passado dia 30 de Agosto, um anúncio do procedimento de uma obra que visa a estabilização da encosta da Pedra Má, na estrada nacional 224 (KM 35+100), querem tornar público que se congratulam grandemente com esta iniciativa.

Neste âmbito queremos também manifestar a nossa convicção de que valeu a pena a luta destes dois órgãos autárquicos, que ao longo dos últimos anos, e por diversos meios, sensibilizaram não só aquela empresa como os governantes, para a necessidade e urgência desta obra, de forma a que sejam asseguradas as condições de segurança que os utentes há muito anseiam.

De referir que a Intervenção foi dada a conhecer pelo Vereador do PSD Fernando Mendes na reunião de Câmara do passado dia 4 de setembro.

Os ex-presidentes José Paulo Oliveira e Rui Almeida (na foto) associam-se a este voto.

O Presidente da Junta de Freguesia de Várzea, Humberto Mota

O Presidente da Junta de Freguesia de Rossas, Isabel Noites Pinho

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.