F.C. Arouca soma terceira derrota consecutiva

Foto: F.C. Famalicão

O Arouca perdeu com o Famalicão (2-0), no passado dia 2 de setembro, no Estádio Municipal de Famalicão, num jogo a contar para a 5ª jornada da II Liga de Futebol. Depois das duas últimas derrotas frente ao Benfica B e ao Académico de Viseu, o Arouca voltou a perder, somando já a terceira derrota em cinco jogos.

Depois do jogo do passado dia 26 de agosto, em que o Futebol Clube de Arouca perdeu frente ao Académico de Viseu, por 3-2, a equipa de Miguel Leal deslocou-se a Famalicão, de onde trouxe mais uma derrota, a terceira do campeonato até ao momento.

O Famalicão entrou melhor no jogo, mais assertivo e mais eficaz, perante um Arouca com vontade de contrariar os últimos resultados e fazer pontos. Sem surpresa, os locais acabaram por chegar ao golo aos 15 minutos, depois de um livre batido por Walterson, que Fabrício completou de cabeça.

Em resposta, o Arouca protagonizou algumas jogadas de perigo. A primeira, aos 20 minutos, com Ericson a atirar à barra após livre de Soares. Aos 33 minutos, Malele chegou mesmo ao golo, mas o árbitro anulou a jogada devido a alegada falta. Já perto do intervalo, aos 44 minutos, Kiko também tentou a sua sorte, mas o remate saiu ao lado.

O segundo tempo não iniciou de feição para o Futebol Clube de Arouca. Aos 58 minutos, Deyvison fez falta sobre Walterson na área, e na sequência da grande penalidade assinalada, os minhotos aumentaram a vantagem, fazendo o 2-0.

O Arouca continuava a tentar responder, mas não conseguia concretizar. Malele atirou ao lado aos 60 minutos. Aos 68 minutos Bukia, isolado, permitiu a defesa ao guardião das redes do Famalicão. Aos 86 minutos, o guarda-redes Defendi travou o cabeceamento de Fábio Fortes, após cruzamento de Kiko.

O resultado final manteve-se no 2-0.

Com esta derrota, o Arouca ocupa o 16º lugar da tabela classificativa, com 3 pontos. Já o Famalicão encontra-se no 3º lugar da lista, com 9 pontos.

Na próxima jornada, o F.C. Arouca defronta o S. Braga B, dia 23 de setembro, às 16h, no Estádio Municipal de Arouca.

Famalicão

F.C. Arouca

2

0

1 Ao intervalo 0

Defendi

Rui Vieira

Joel

Thales

Ricardo

Victor Massaia (Fábio Fortes, 62’)

Hugo Gomes

Deyvison

Jorge Miguel

Kiko

Hocko (Mendes, 84’)

Ericson

Capela

Soares

Filipe Oliveira (Fabinho,53’)

Bruno Alves

Feliz

Adilio (Pedró, 81’)

Walterson

Bukia (Correia, 71’)

Fabrício (David Luís, 81’)

Malele

SÉRGIO VIEIRA

MIGUEL LEAL

ÁRBITRO: Manuel Oliveira (AF Porto).

GOLOS: Fabrício (58’) e Walterson (58’, g.p.).

DISCIPLINA: Cartão amarelo para Kiko (18’), Victor Massaia (27’), Hugo Gomes (38’), Hocko (48’), Deyvison (57’) e Ericson (90+2’).

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.