Obras nas estradas entre Vale de Cambra, São João da Madeira e Santa Maria da Feira já arrancaram

Foto: CMVC

O Governo consignou, no passado dia 29 de junho, as obras de reabilitação da Estrada Nacional 227, que liga São João da Madeira a Vale de Cambra, bem como a requalificação da 223, que, em Santa Maria da Feira, liga Arrifana à A1.

Os autos de consignação foram assinados por Pedro Marques, ministro do Planeamento e Infraestruturas, que afirmou estarem em causa investimentos de proximidade, que vão melhorar a mobilidade de pessoas e bens e garantir mais fluidez e segurança nessas vias.

“Sabemos o quão importante vão ser estas intervenções para a mobilidade de pessoas e bens, e também sabemos as dores de cabeça que vão dar ao longo do ano, enquanto as estradas estiverem em obras”, declarou o governante na sua intervenção, citado pela Lusa.

Nas duas intervenções serão investidos mais de cinco milhões de euros. “Estas obras não têm financiamento comunitário. Foi uma opção política quer do Governo anterior, quer da União Europeia. Portugal passou muito tempo a falar mal do investimento rodoviário e isso foi ouvido em Bruxelas”, afirmou o ministro.

Mais informações na próxima edição impressa

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.