Festa do Teatro de Arouca

Antecipando a comemoração do Dia Mundial do Teatro, assinalado a 27 de Março, o Centro Paroquial e Social Santa Mafalda promoveu um espetáculo alusivo à efeméride, na Loja Interativa de Turismo, na tarde do passado dia 22. Esta iniciativa vai já na sua 5ª edição e contou, para além da instituição organizadora, com as seguintes instituições: AICIA, Centro Social Paroquial São Salvador do Burgo de Arouca, Centro Social de Canelas e Espiunca, Centro Social de Chave, Centro Social e Cultural de Fermedo, Escariz e Mato, Santa Casa da Misericórdia de Arouca, Casa do Povo Santa Cruz de Alvarenga, Centro Social Santa Cristina de Mansores, Espaço Sénior da Câmara Municipal de Arouca.

A apresentação e animação dos intervalos esteve a cargo dos alunos do 10º ano do curso de Animação Sociocultural da Escola Secundária de Arouca.

Numa sala completamente cheia, os participantes dos mais variados níveis etários puderam mostrar as suas habilidades artísticas perante um público que não regateou efusivos aplausos.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.