F.C. Arouca empata a zero

Foto: Facebook União da Madeira

O Arouca empatou com o União da Madeira (0-0), no passado dia 31 de março, no Estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, num jogo a contar para a 31ª jornada da II Liga de Futebol. Depois da vitória frente ao Gil Vicente da jornada anterior, a equipa arouquense empatou a zero, regressando a casa com mais um ponto.

Depois do jogo do passado dia 25 de março, onde o Futebol Clube de Arouca venceu por 3-0 o Gil Vicente, com golos de Palocevic, Barnes e Bukia, a equipa de Miguel Leal foi à Madeira empatar, frente ao União da Madeira, numa partida sem golos.

Na primeira parte verificou-se um equilíbrio entre as equipas, com várias oportunidades perigosas para cada formação. A primeira pertenceu ao União da Madeira, aos 19 minutos, que num rápido desenvolvimento ofensivo, permitiu a Júnior Sena centrar para André Carvalhas, que cabeceou à barra. Poucos minutos depois o Arouca respondeu, com um desvio de Nuno Valente sobre a barra.

Já perto do final da primeira parte, mais dois lances de perigo junto da baliza do Arouca, primeiro aos 45 minutos, num remate de Júnior Sena que saiu ao lado. Instantes depois, foi Nuno Lopes que evitou sobre a linha que o remate de Barnes resultasse em golo.

Na segunda parte manteve-se o equilíbrio do primeiro tempo, com o Futebol Clube de Arouca a entrar ligeiramente melhor. Aos 48 minutos Rui Areias cabeceou ao lado, não aproveitando a má interceção do guarda-redes adversário Raví Paschoa. Cinco minutos depois Rui Areias voltou a ser protagonista, com um remate que obrigou o guardião da equipa madeirense a intervir.

O União da Madeira começava a responder e a entrar no jogo e, aos 60 minutos, André Carvalhas rematou mas Rafael Bracali, atento, defendeu.

Nos minutos finais do encontro, Lúcio Maranhão cabeceou por cima, desperdiçando uma grande oportunidade de golo para a formação arouquense. 0-0 foi o resultado final.

Com este empate, o Arouca ocupa o 3º lugar da tabela classificativa, com 54 pontos, ultrapassado pelo Nacional e Santa Clara. Já a União da Madeira encontra-se no 17º lugar da lista, com 32 pontos.

Na próxima jornada, o F.C. Arouca defronta o Vitória de Guimarães B, dia 7 de abril, às 16h, no Estádio Municipal de Arouca.

União da Madeira

F.C. Arouca

0

0

0 Ao intervalo 0

Raví Paschoa

Rafael Bracali

Nestor Mendy

João Amorim

Miguel Lourenço

Nuno Coelho

Bosson Romaric

Deyvison

Nuno Lopes

Vítor Costa

Pathé Ciss

Ericson

Rodrigo Henrique

Bruno Alves

André Carvalhas (Danilo Dias, 61’)

Nuno Valente (Rui Areias, 42’)

Alhassane Sylla (Betinho, 75’)

Barnes (Erick Salles, 55’)

Júnior Sena

Ohemeng (Lúcio Maranhão, 82’)

Luan Santos

Roberto

RICARDO CHÉU

MIGUEL LEAL

ÁRBITRO: Vítor Ferreira (AF Braga)

GOLOS: 0

DISCIPLINA: Cartão amarelo a: Nuno Lopes (15’), Nuno Valente (21’), Miguel Lourenço (50’), Bruno Alves (59’) e João Amorim (75’).

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.