Arouca venceu na deslocação a Braga

Foto: Manuel Azevedo

O Arouca venceu o Sporting de Braga B (1-3), no passado dia 17 de fevereiro, no Estádio 1º de Maio, em Braga, num jogo a contar para a 25ª jornada da II Liga de Futebol. Depois da vitória frente ao Real da jornada anterior, a equipa arouquense está numa boa fase: já não perde há nove jogos e continua na corrida à subida de divisão.

Depois do jogo do passado dia 11 de fevereiro, onde o Futebol Clube de Arouca venceu o Real (1-0), a equipa de Miguel Leal continua a vencer, tendo batido o Sporting de Braga B, com dois golos de Roberto e um de Ohemeng.

O jogo começou logo com uma oportunidade perigosa para a equipa da casa, por Luther Singh, mas que em nada resultou. A qualidade do Arouca prevaleceu e, aos 4 minutos, Roberto quase fazia o primeiro golo, após um cruzamento da esquerda. A superioridade dos arouquenses era visível e, aos dez minutos, nova oportunidade, desta vez para Nuno Coelho que cabeceou à barra. O Futebol Clube de Arouca acabou por chegar ao golo, aos 22 minutos, com um cabeceamento de Roberto, depois de receber a bola de Amorim. Sete minutos depois surgiu o segundo golo da equipa visitante, com Ohemeng a rematar de fora da área, na sequência de um canto. 0-2 era o resultado ao intervalo.

Na segunda parte o Sporting de Braga B surgiu bem diferente, empurrando o Arouca para o seu último reduto, mas ainda assim não foi suficiente para bater os arouquenses. A equipa da casa reduziu a desvantagem, aos 58 minutos, pelos pés de Luther Singh, com um remate à entrada da área. Logo de seguida, Roberto bisou, fazendo o 1-3 para o Arouca.

Com esta vitória, o Arouca ocupa o 3º lugar da tabela classificativa, com 43 pontos. Já o Sporting de Braga B encontra-se no 19º lugar da lista, com 23 pontos.

Na próxima jornada, o F.C. Arouca recebe o Varzim, dia 25 de fevereiro, às 15h.

S. Braga B

F.C. Arouca

1

3

0 Ao intervalo 2

Filipe Ferreira

Bracali

Rui Silva

João Amorim

Lucas

Nuno Coelho

Bruno Wilson

Deyvison

Thales

Vítor Costa

Loum

Ericson

Didi

Bruno Alves

Villagrán (Jonata Bastos, 46’)

Palocevic (Nuno Valente, 66’)

Denisson (Midana,78’)

Ohemeng (André Santos, 81’)

Erick (Trincão, 66’)

Bukia (Jefre Vargas, 61’)

Luther Singh

Roberto

WENDER SAID

MIGUEL LEAL

ÁRBITRO: André Narciso (AF Setúbal).

GOLOS: Roberto (22’), Ohemeng (29’), Luther Singh (58’) e Roberto (61’).

DISCIPLINA: Cartão amarelo a: Denisson (55’), Loum (64’), Palocevic (64’), Ericson (67’), Thales (71’) e Jefre Vargas (79’),

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.