ADOA e SCMA estreitam relações através de protocolo de cooperação

Vítor Brandão, Provedor da Santa Casa da Misericórdia; Lídia Silva e Sandra Melo, presidente e vice-presidente da ADOA, respetivamente

No passado dia 6 de fevereiro, a Associação de Doentes Oncológicos de Arouca (ADOA), celebrou um protocolo de cooperação e parceria com o Hospital da Misericórdia de Arouca. Este protocolo pretende promover melhores condições de vida aos portadores de doença oncológica e seus familiares e estreitar a cooperação entre ambas as instituições para alertar a sociedade para os impactos da doença oncológica.

Em declarações ao DISCURSO DIRECTO, Lídia Silva, presidente da ADOA, afirmou que este protocolo de cooperação traz vantagens para todos os sócios da associação. “Os sócios doentes oncológicos terão um desconto de 15% nas consultas e fisioterapia. Os sócios não doentes poderão usufruir de um desconto de 10% nas mesmas áreas”, disse, acrescentando que a Santa Casa da Misericórdia disponibilizou também o auditório para a realização de palestras e outras ações. Lídia Silva referiu ainda que “este protocolo é uma mais-valia para os associados da ADOA, que só é possível graças ao apoio da Santa Casa, que nos recebeu muito bem”.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.