Arouca venceu na deslocação a Viseu

O Arouca venceu o Académico de Viseu (1-3), no passado dia 4 de fevereiro, no Estádio do Fontelo, em Viseu, num jogo a contar para a 23ª jornada da II Liga de Futebol. Depois do empate frente ao Cova da Piedade da jornada anterior, a equipa arouquense venceu com três golos marcados na primeira parte.

Depois do jogo do passado dia 29 de janeiro, onde o Futebol Clube de Arouca empatou com o Cova da Piedade (0-0), a equipa de Miguel Leal conseguiu uma vitória folgada, frente ao Académico de Viseu, reentrando na luta pela subida de divisão.

O jogo começou de feição para os arouquenses que marcaram o primeiro golo logo aos 6 minutos. Ericson apareceu solto ao segundo poste e finalizou um cruzamento da esquerda. A equipa da casa falhava muitos passes, o que permitiu ao Arouca, mais eficaz, chegar ao segundo golo, aos 23 minutos, pelos pés de Palocevic. O terceiro da formação de Miguel Leal acabou por surgir ainda antes do intervalo, aos 32 minutos, com a assinatura de Roberto, que só teve de empurrar o cruzamento de Bukia.

Os viseenses procuraram responder mas sem sucesso, o que permitiu a Bracali ter uma primeira parte descansada.

No segundo tempo, o Arouca continuou a dominar, perante um Académico de Viseu incapaz de criar oportunidades de perigo. Ainda assim, a equipa da casa acabou por chegar ao golo, aos 84 minutos, com um tento de Bura a bater o guardião das redes arouquenses. 1-3 foi o resultado final.

Com esta vitória, o Arouca ocupa o 4º lugar da tabela classificativa, com 37 pontos. Já o Académico de Viseu encontra-se no 7º lugar da lista, com 36 pontos.

Na próxima jornada, o F.C. Arouca recebe o Real, dia 11 de fevereiro, às 15h.

Académico de Viseu

F.C. Arouca

1

3

0 Ao intervalo 3

Peçanha

Bracali

Tomé (Erivaldo, 80’)

João Amorim

Bura

Nuno Coelho

Fábio Santos

Deyvison

Kiko

Vítor Costa

Capela

Bruno Alves (André Santos, 78’)

Tarcísio (Zé Paulo, 57’)

Ericson

Paná

Palocevic

João Mário (Sandro Lima,34’)

Barnes (Massaia, 73’)

Nsor

Roberto

Avto

Bukia

FRANCISCO CHALÓ

MIGUEL LEAL

ÁRBITRO: João Pinheiro (AF Braga).

GOLOS: Ericson (6’), Palocevic (23’), Roberto (32’) e Bura (84’).

DISCIPLINA: Cartão amarelo a: Bracali (40’), João Amorim (47’), Ericson (61’) e Bruno Alves (67’).

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*