Mansores celebra o teatro no mês de fevereiro

Na freguesia de Mansores, fevereiro é o ‘Mês do Teatro’. A Associação Cultural e Recreativa de Mansores (ACRM) preparou quatro dias dedicados ao teatro, às 21h30, no Centro Paroquial de Mansores.

A primeira atuação de teatro decorre este sábado, dia 3 de fevereiro, com a peça “O Silêncio das Horas”, pelo Grupo de Teatro Renascer. Segue-se no dia 10 de fevereiro, a peça “Vidas por um fio”, pelo Teatro Experimental de Arouca. No dia 17 de fevereiro, dia do 33º aniversário da Associação Cultural e Recreativa de Mansores, Joana Silva leva à cena a peça “Sim, tu… não me leves a sério!”. No mesmo dia, haverá ainda atuação do Rancho Folclórico Infantil e Juvenil de Mansores.

A iniciativa termina no dia 24 de fevereiro, com a peça “#Acordapabida”, apresentada por Cartolices – Grupo de Teatro Juvenil da Urate.

A gastronomia estará também presente ao longo dos quatro dias da atividade, com crepes, queijadas, caldo verde, bolo de aniversário, bolachas e biscoitos.

Os bilhetes para cada dia têm um custo de 3€ para sócios e 4€ para não sócios, sendo que as crianças até aos 5 anos não pagam bilhete. No dia 17 de fevereiro, a entrada é livre. Para aquisição de bilhetes e mais informações contacte 938 503 404 / 914 916 364 / 927 821 900 / aculturalrmansores@gmail.com

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também