Francisco Ferreira reeleito presidente do PS Arouca promete daqui a 4 anos conquistar mais juntas de freguesia

Francisco Ferreira foi reeleito presidente do PS Arouca

Os socialistas de Arouca foram a votos, no passado dia 19. Francisco Ferreira foi reeleito como Presidente da Comissão Política, com cem por cento dos votos. No final desse ato, em declarações ao nosso jornal, este dirigente, que é também deputado municipal, mostrou-se disposto a “contribuir, de forma consciente, para que Arouca continue neste caminho de sucesso que conheceu nos últimos 25 anos”.

Na oportunidade, Francisco Ferreira falou também sobre as últimas eleições autárquicas. Para si, “por muito que alguns tentem, através de exercícios de retórica, branquear os expressivos resultados, para se manterem à tona, o Partido Socialista e os arouquenses, foram os únicos vencedores”, para depois adiantar: “Ganhamos a Câmara Municipal, ganhamos a eleição para a Assembleia Municipal, tendo posteriormente elegido o nosso candidato para presidente da Mesa da Assembleia Municipal. Recuperamos uma junta de freguesia com a candidatura independente apoiada pelo PS do Jorge Oliveira e elegemos mais um elemento para a Assembleia Municipal. O resultado é público, claro e francamente positivo”, afirmou Francisco Ferreira, acrescentando que “daqui a quatro anos, eu e a minha equipa, pretendemos melhorar estes resultados, conquistando mais juntas de freguesia”.

O líder da estrutura Socialista arouquense aproveitou ainda para “agradecer aos que depositaram a confiança em nós para mais 4 anos, estando seguro que esta equipa continuará a corresponder aos anseios dos arouquenses”.

OS ELEITOS

  1. Francisco José Da Costa Ferreira

  2. Pedro Miguel Gomes Sousa

  3. Sara Mariza Brandão Pinho Almeida

  4. Sérgio Manuel Brandão Azevedo

  5. Maria Odete L.T.S.C.O. Esteves

  6. Carlos Neto Oliveira Esteves

  7. António Henrique Fernandes Cruz

  8. Mónica Maria Duarte Ferreira

  9. Jorge Fernando Silva Sousa

  10. António Brandão F. Tavares

  11. Alberto Tavares Nunes

  12. Joaquim Andrade Reis

  13. Dario Santos Tavares

  14. Jaime Carmo Costa

  15. Rui Manuel Tavares Fernandes

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.