Avanca, 1 / G.D.S.C. Alvarenga, 0

I Divisão de Aveiro

O Alvarenga perdeu frente ao Avanca, no passado dia 12 de novembro, num jogo a contar para a nona jornada do Campeonato Safina.

A equipa de Arouca não fez uma boa primeira parte, com o Avanca a condicionar todas as investidas ofensivas arouquenses, fruto da sua organização, mas também devido a uma lentidão pouco habitual da equipa de Pedro Costa, nomeadamente, dos homens do ataque. Mesmo assim, com menos posse e perante um constante equilíbrio, a equipa da casa conseguiu chegar à vantagem numa jogada de insistência.

A segunda parte foi bem diferente, com o Alvarenga a encostar o Avanca nos seus últimos 30 metros, com controlo absoluto da bola e do jogo, pecando na finalização. Júnior Batista falhou dois lances: primeiro, isolado, precipita-se e remata ao lado e, depois, a um metro da baliza remata fraco, com a bola a parar no guardião da casa. Wallace, Milton e Traquina também poderiam ter feito golo, mas a ineficácia dominou. 1-0 foi o resultado final.

O próximo jogo é em casa frente ao Canedo, no domingo, dia 19 de novembro, às 15h.

O Alvarenga alinhou com: Henrique, Mário Sérgio, Kaí­que, Luíz, Galhões, Rogério, Mateus, Milton, Marcos, Traquina e Júnior.

Treinador: Pedro Costa

Texto de João Paulo Soares

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*