‘Vale Alimentar’ inaugurou novas instalações

O Empresas & Empresários desta semana dá-lhe a conhecer a Vale Alimentar, uma empresa que se dedica ao comércio de produtos alimentares. Aberta ao público desde 2013, localiza-se na Avenida de Burgães, em Vale de Cambra, e é conduzida por Manuel António.

Com mais de duas décadas de experiência na área comercial de bebidas, Manuel António constituiu em 2008, a Vale Alimentar, uma empresa especializada no comércio por grosso de produtos alimentares e bebidas. Cinco anos depois, em 2013, “achou por bem abrir uma loja ao público”, que tinha morada na Rua das Gandarinhas, em S. Pedro de Castelões.

Atualmente, e passados quatro anos, a Vale Alimentar localiza-se na Avenida de Burgães, nº 517, após a construção de um novo espaço, situado “num ponto mais estratégico e com melhores condições para cargas e descargas, armazenamento dos produtos e parque de estacionamento para os clientes”, explicou o proprietário, Manuel António, em declarações ao Discurso Directo. A inauguração das novas instalações decorreu no passado dia 22 de setembro e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Vale de Cambra, José Pinheiro, bem como outras entidades locais e produtores de vinho do concelho.

A Vale Alimentar dedica-se essencialmente ao comércio de vinhos, trabalhando com várias marcas e produtores, mas comercializa também alguns produtos alimentares, como arroz, azeite, óleo e café.

Para além do mercado regional e nacional, a empresa exporta para os Estados Unidos da América, Canadá, Suíça, França e Luxemburgo.

Num futuro próximo pretende aumentar a exportação, bem como alargar a gama de produtos à  área da higiene, take-away e congelados.

O horário de atendimento ao público é de segunda a sábado das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 19h00. No mês de dezembro, a Vale Alimentar abre portas todos os dias, no mesmo horário.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*