C.C.R.D.Burgo: 25 anos celebrados com memória

Arouca

Equipas presentes no torneio: Recreativo Rossas e C.C.R.Sta Eulália

No fim de semana passado, o Centro Cultural, Recreativo e Desportivo do Burgo assinalou as suas bodas de prata num programa recheado de atividades, onde não faltou a homenagem aos fundadores.

Os festejos começaram na sexta-feira, dia 13, com uma noite de fados. Num salão repleto de público, a presidente da associação, Sandra Soares, lembrou os fundadores e pediu um minuto de silêncio pelos membros já falecidos, nomeadamente o senhor Orlando. “É uma pessoa que já não está entre nós, mas fez muito pela associação. Devemos-lhe muito e é justo que isso seja reconhecido”, disse a dirigente. Após o discurso, pediu aos fadistas em palco para cantarem uma música de homenagem.

O fim de semana continuou ao ritmo da festa e da competição, com o Grupo Recreativo de Rossas a vencer o triangular de futebol, o Duo Musical SomBaile com casa completamente cheia. No domingo, tiveram lugar o torneio de malhas e o jogo do galo e cerca de uma centena de crianças assistiram à sessão de cinema gratuita.

Só foi possível completar 25 anos com o apoio da população que sempre acarinhou a associação. Tal como a festa só foi possível porque esse apoio é constante. Assim, o Centro Cultural, Recreativo e Desportivo do Burgo agradece à Casa Primavera, Futebol Clube de Arouca, Casa Rocha, Arrifarouca, loja Cavalinho de Arouca, Reizinho, Oito e Oitenta, Móveis Teixeira, casa de pão de ló A. Teixeira Pinto, Ourivesaria Esteves, Sapataria Só Pele, Loja chineses Arouca e a todos os particulares que se associaram nos donativos e participaram nas atividades”.

Grupo do Torneio de Malha
Equipa vencedora do Torneio Triangular: Recreativo de Rossas

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*