Fernando Mendes diz-se pronto a presidir Câmara de Arouca: “Vou fazer mais com menos despesa”

COMUNICADO | O candidato da coligação ‘Somos Arouca’ à Câmara Municipal, Fernando Mendes, mostra-se preparado e disponível para exercer o cargo de presidente da autarquia, desde que seja essa a vontade do eleitorado do concelho.

“Esta candidatura não surge por vaidade pessoal”, advertiu, sublinhando o seu “gosto de trabalhar pelos arouquenses”, o verdadeiro desígnio de ir a votos no próximo domingo.

Elencando as prioridades da coligação ‘Somos Arouca’ já tornadas públicas – enquadradas num modelo de governação participativo e colaborativo, tendo como pedra basilar o desenvolvimento sustentável, assente em quatro pilares: governança e eficiência colectiva, desenvolvimento económico, coesão social e protecção e valorização do ambiente -, o candidato foi taxativo: “Vou fazer mais com menos despesa”.

Fernando Mendes falava esta terça-feira no debate autárquico promovido pela Rádio Regional de Arouca e que teve a moderação da jornalista da “Voz de Cambra”, Cristina Santos, coadjuvada por João Almeida.

“O povo de Arouca conhece-me muito bem e sabe daquilo que eu sou capaz de fazer”, salientou, convicto de um bom resultado eleitoral.

Durante cerca de duas horas ouvimos os argumentos, as propostas e as divergências de quatro dos cinco candidatos à liderança da autarquia – Fernando Mendes (coligação ‘Somos Arouca’), Margarida Belém (PS), Francisco Gonçalves (CDU) e José Costa Gomes (PPM).

Coligação ‘Somos Arouca’

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*