Urrô: Dario Tavares quer uma Junta mais dinâmica

Arouca

COMUNICADO | Após um interregno de quatro anos, Dario Tavares volta a ser candidato à Junta de Freguesia de Urrô para imprimir um maior dinamismo, mais ajustado aos tempos atuais. O candidato apoiado pelo Partido Socialista (PS) defende que a freguesia precisa de melhorar as vias de comunicação, mas precisa igualmente de uma Junta com mais iniciativas e valências.

Temos um programa sólido que pretende transformar a Junta de Freguesia de Urrô numa instituição dinâmica e com mais respostas que abranjam toda a comunidade, melhorando o serviço para todos os que aqui vivem”, afirma o candidato. Para o efeito conta com uma equipa capaz de “fazer mais e melhor por Urrô”, abrindo portas, agarrando novas ideias, dando à freguesia a projeção local e regional que merece”.

O programa integra intervenções na rede viária, saneamento e água, e aposta também na valorização do património religioso, carente de obras de restauro e conservação. Também a precisar de obras de revitalização está o edifí­cio da Junta de Freguesia, que Dario Tavares pretende dotar de novas valências como espaços de lazer e convívio e sala de informática, alargando ainda o horário de atendimento com mais um dia útil.

Na área da educação, a equipa liderada por Dario Tavares quer assegurar o acesso ao ensino pré-escolar de todas as crianças da freguesia, apoiando o transporte, e dinamizar as antigas escolas primárias de Lourosa de Matos, Souto Redondo e Merujal. No Complexo Desportivo da freguesia, está prevista a promoção de modalidades desportivas variadas, atrativas para os jovens e que transformem o espaço num local de lazer e convívio.

PS Arouca

EQUIPA

1. Dario Tavares

2. Emí­lia Costa

3. Inês Fernandes

4. Celso Tavares

5. Bárbara Machado

6. José Azevedo

7. Carlos Pinho

8. Paulo Almeida

9. Rodrigo Tavares

10. António Miguel Neves

11. Fernando Oliveira

12. Sara Mariza de Almeida

13. Hélder Carvalho

14. Miguel Laranjeira

15. Fernando Teixeira

16. Paulo Barbosa

17. José Carlos Brandão

18. Mário Luís Pinho

19. Miguel Silva

20. Sofia Teixeira

21. Isaías Brandão

22. Margarida Tavares

23. António Pinho

24. João Pinho

25. Maria José Bernardo

26. Romeu Bernardo

27. Isabel Neves

28. Emanuel Tavares

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*